As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Campo Largo-PR 2015 foram aplicadas no domingo 26 de julho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 27 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 84 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação escolar. As remunerações oferecidas chegam a R$ 12.389,34.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistemas, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Materiais, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Contabilidade, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Topógrafo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador Social, Orientador Social, Agente de Fiscalização de Estacionamento Rotativo, Auxiliar de Odontologia, Cuidador Social, Auxiliar de Obras e Manutenção, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Motorista de Ambulância, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Perito, Médico Pnumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Traumatologista, Médico Irologista, Médico Vascular, Médico Veterinário e Professor.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador Social II, Orientador Social, Agente de Fiscalização de Estacionamento Rotativo e Auxiliar de Odontologia foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões sobre língua portuguesa, 07 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Cuidador Social, Auxiliar de Obras e Manutenção, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado e Motorista de Ambulância, as provas objetivas foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre lógica e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Campo Largo-PR 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 27 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Campo Largo-PR 2015