Com provas aplicadas neste domingo, a Prefeitura de Curitiba-PR divulga os gabaritos preliminares das provas aplicadas para o cargo de Assistente Auxiliar de Serviços Escolares ainda no dia 6 de março. Foram disponibilizadas 50 vagas na função, sendo três delas reservadas para pessoas com deficiência, e mais de 24 mil pessoas se inscreveram no certame.

A exigência do cargo é de ensino fundamental completo e tem salário inicial de R$ 1.316,52 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

Provas

O concurso acontece em duas etapas. A prova objetiva, realizada no dia 6 de março para todos os candidatos, tem caráter classificatório e eliminatório, com avaliação de conhecimentos gerais e específicos. Além dela, está prevista avaliação psicológica para os 120 primeiros colocados na classificação, que tem caráter apenas eliminatório. 

Saiba mais sobre o certame aqui.

[RANKING]

Gabaritos

A divulgação de gabaritos preliminares acontece no mesmo dia da prova objetiva, 6 de março. Serão aceitos recursos interpostos no prazo entre 08h30min de 07/03/2016 até as 17h30min do dia 08/03/2016, através de formulário específico no site do concurso.

O gabarito definitivo será divulgado em 31 de março.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: