A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, realiza concurso com provas objetivas em 10 de julho. Apenas 11 vagas foram ofertadas e mais de 5 mil pessoas se inscreveram na disputa. Os cargos exigem escolaridade fundamental, média, técnica ou superior e ofertam salários iniciais de R$ 1.657,91 e R$ 3.987,16. Os resultados estão previstos para o dia 2 de agosto.

São ofertadas uma vaga de Administrador, duas de Advogado, cadastro reserva para Agente Administrativo, uma vaga de Analista de Sistema Júnior, cadastro reserva para Assessor de Imprensa, uma vaga de Contador, uma vaga de Engenheiro Civil, cadastro reserva para Motorista categoria C, uma vaga de Operador de Som, duas vagas de Pedagogo, duas vagas de Técnico de Informática Júnior e cadastro reserva para Técnico em Contabilidade.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos do concurso foram aplicadas em 10 de julho. Os candidatos a Administrador, Advogado, Analista de Sistema Júnior, Assessor de Imprensa, Contador, Engenheiro Civil e Pedagogo passaram no mesmo dia por prova de redação. Houve ainda entrega de documentação para análise de títulos dos candidatos à função de Pedagogo.

Gabaritos

A Fauel divulga os gabaritos preliminares e os cadernos de questões das provas objetivas em 11 de julho. O prazo para interposição de recursos será de três dias, contados a partir do dia seguinte ao da publicação, e os candidatos interessados deverão utilizar formulário específico disponível no site da banca organizadora.

O resultado preliminar e os gabaritos definitivos estão previstos para 2 de agosto.

A homologação de resultado deve acontecer em 12 de setembro, data em que começa a contar o prazo de dois anos para validade do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: