A Prefeitura de Toledo, Paraná, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 15 de fevereiro. São ofertadas 90 vagas, mais formação de cadastro reserva para cargos em todos os níveis de escolaridade. A atuação se dará em várias secretarias do município e a remuneração inicial varia entre R$ 747,83 e R$ 7.679,77.

O cargos disponíveis para nível fundamenta são: cozinheiro (5), auxiliar em serviços gerais (10), motorista (3), eletricista (1), encanador (1), operador de equipamentos (2) e auxiliar em saúde bucal (3).

Em nível médio: agente de inspeção municipal (1), fiscal em meio ambiente (1), instrutor de artes (1), técnico em enfermagem (10), técnico de palco (1), técnico em higiene bucal (1), técnico em segurança do trabalho (1) e técnico em radiologia (1).

Para nível superior :advogado (1), analista de controle interno (1), engenheiro civil (1), enfermeiro (7), jornalista (1), professor de educação infantil (15), fisioterapeuta (1), museólogo (1), técnico em artes e instrumentos (2), tecnólogo em saneamento (1), técnico desportivo (4), médico de cirurgia vascular (1), clinico geral (1), ginecologia/obstetrícia (1), pediatra (1), endocrinologista (1), ortopedista (1), oftalmologista (1), dermatologista (1), cirurgião geral (1), psiquiatra (1), urologista (1), neuropediatra (1) e infectologista (1).

Provas

As provas objetivas do concurso foram realizadas no dia 14 de fevereiro, domingo, e tiveram duração máxima de quatro horas. São previstas ainda prova de títulos, prova física e prova prática, de acordo com as especificidades do cargo almejado. Saiba mais informações sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos prelimares serão divulgados no dia 15 de fevereiro pela organização do concurso. O prazo para interposição de recursos começa ainda no dia 15 e se estende até o dia 17/02. O gabarito final será disponibilizado no dia 1° de março.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: