A Prefeitura Municipal de Campo Magro, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso e processo seletivo em 15 de maio. Os dois editais abrem 45 vagas no total, com oportunidade de ingresso para todos os níveis de escolaridade. Há reserva de 5% das vagas a candidatos com deficiência.

O concurso público traz 36 vagas para Mecânico, Operador de Máquinas, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Administrativos, Assistente de Administração, Contabilista, Desenhista, Educador Social, Fiscal, Professor de Educação Infantil, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Vigilância Sanitária, Analista de Desenvolvimento Institucional, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Médico da Família, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Professor, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Recursos Humanos e Veterinário.

Já o processo seletivo abre nove vagas para Agente de Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, que exigem ensino fundamental completo, com Agentes Comunitários devendo ainda residir na área de atuação. 

Os salários iniciais ofertados partem de R$ 1.034,23, para Atendente de Consultório Dentário, chegando a R$ 9.569,30, para Médico da Família.

Provas e gabaritos

A prova objetiva foi aplicada no dia 15 de maio, tanto para o concurso quanto para o processo seletivo. Haverá ainda prova prática para a função de Mecânico e Operador de Máquinas, prova de desempenho didático para os candidatos a Professor e prova de títulos para todos cargos de nível superior. A análise de titulação será feita apenas com os aprovados na prova objetiva e os convocados para a prova prática serão listados em edital divulgado posteriormente.

Os gabaritos provisórios do concurso estarão disponíveis a partir do dia 16/05, no site da realizadora. O prazo de interposição de recursos vai de 17 a 18 de maio.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: