A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) divulga gabaritos preliminares de processo seletivo no dia 7 de março de 2016. São 60 vagas abertas em 4 cargos de nível médio e superior no quadro da instituição. Há reserva de três vagas para pessoas com deficiência e cinco vagas para candidatos negros.

A contratação dos candidatos aprovados e convocados será realizada através do regime de leis da CLT, Regime Geral da Previdência Social, por um período de um ano, podendo ainda ser prorrogado, excepcionalmente, uma única vez por igual período.

As vagas abertas são para funções de Administrador (2), Contador (1), Tecnólogo em Tecnologia da Informação (2) e Assistente Administrativo (55) que terão rendimentos mensais entre R$ 1.523,85 e R$ 3.657,27.

Provas

A seleção dos candidatos teve etapa de prova objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, informática e conhecimentos específicos. A prova foi aplicada a todos os candidatos na cidade Curitiba em 6 de março.
Saiba mais sobre o processo seletivo aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 7 de março, a partir das 19 horas. O prazo para interposição de recurso vai do dia 8 a 9/03. Os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 21 de março, juntamente com o resultado preliminar do certame, a partir das 19 horas

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: