O município de Cambará, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso em 17 de julho. A administração municipal abriu 92 vagas e o concurso registra mais de 2.500 inscritos.

O certame abre vagas nas funções de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Coveiro, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Epidemiologia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Desenhista, Fiscal, Guarda Municipal, Inspetor de Alunos, Motorista em Geral, Operador de Máquinas Rodoviárias, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico em Computação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Segurança e Medicina do Trabalho, Técnico Tributário, Técnico em Vigilância Sanitária, Administrador, Arquiteto Urbanista, Assessor Jurídico, Assistente Social, Cientista Social, Contador, Dentista, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Técnico Desportivo e Terapeuta Ocupacional.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.021,39 e R$ 7.795,20, conforme cargo e escolaridade exigida.

Provas

Além das provas objetivas, aplicadas em 17 de julho, o concurso prevê avaliação de títulos para os cargos de nível superior e provas práticas para os cargos de Guarda Municipal, Motorista em Geral e Operador de Máquinas Rodoviárias.

A entrega dos documentos para a prova de titulação também foi realizada em 17 de julho, mas somente serão analisados os documentos dos candidatos que obtiverem aprovação na primeira etapa.

As provas práticas serão realizadas em 14 de agosto e as convocações saem no dia 05/08.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios da etapa objetiva serão disponibilizados em 18 de julho e o prazo recursal fica entre os dias 19 e 21/07.

Os gabaritos definitivos e o resultado preliminar saem em 25 de julho. O concurso terá validade por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: