A Prefeitura de Jacarezinho, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso público no domingo, dia 1° de maio. Dois editais somam 52 vagas nas funções de Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Urbanismo, Médico Auditor, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico PSF. No totoal, em torno de 4 mil pessoas se inscreveram na disputa.

A exigência para o exercício das funções varia de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários iniciais chegam a R$ 9.708,73.

Provas

A realização de provas objetivas ocorreu em 1° de maio para os cargos de ambos os editais. No mesmo dia ocorreu a entrega de documentação para prova de títulos dos cargos de Advogado, Médico Auditor, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Educação Física e Médico PSF.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas do domingo serão divulgados pela organizadora Fauel no dia 2 de maio. O prazo recursal contra as respostas vai de 03/05 a 05/05 e os candidatos interessados devem preencher formulário próprio no site da realizadora.

O resultado prelimninar da prova objetiva sai em 25/05 e o resultado preliminar dos cargos com prova de títulos em 17/06.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: