A Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, realizou provas objetivas de concurso público no dia 5 de junho. Mais de 4 mil candidatos disputam as 153 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva na administração municipal.

As vagas ofertadas estão dentre os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Municipal de Trânsito, Analista Técnico, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente de Consultório Dentário, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Fiscal Fazendário, Fonoaudiólogo, Médicos, Veterinário, Motorista "C", Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Radiologia.

Os salários iniciais do concurso variam entre R$ 996,63 e R$ 18.485,15, mais benefícios como auxílio-alimentação e adicional de insalubridade. O edital do certame prevê reserva de seis vagas a pessoas com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetivas, assim como entrega de documentação para análise de títulos e as provas práticas para o cargo de Operador de Máquinas, aconteceram no dia 5 de junho.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Fauel no dia seguinte ao da sua aplicação. O prazo para ingresso com recursos é de dois dias úteis, contados do momento da publicação.

A divulgação dos gabaritos definitivos deve acontecer em 20/06, já com as notas preliminares das provas objetivas, práticas e de títulos. A validade do concurso será de dois anos contados da homologação, que está prevista para 1° de julho. Esse prazo é prorrogável uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: