Foram realizadas no domingo (25/06), as provas do concurso público da Câmara Municipal de Guarapuava, estado do Paraná, para preencher 9 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. As funções têm salários entre R$ 937,00 e R$ 4.632,61.

Das vagas disponíveis, 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas aconteceram no final de semana em Guarapuava, mais de 1.200 candidatos disputam as vagas. Para todos os cargos a prova era composta de 30 questões, sendo 5 de português e 5 de matemática, cada uma valendo 3 pontos, mais 5 de conhecimentos gerais, valendo 2 pontos, e ainda mais 10 de conhecimentos específicos, cada uma valendo 4 pontos. No total os candidatos podem alcançar nota máxima 100 pontos.

A divulgação do gabarito provisório da prova escrita objetiva, será divulgado a partir das 17 horas do dia 26 de junho. Já o gabarito oficial deve ser divulgado dia 14 de julho de 2017. O candidato poderá interpor recurso contra o resultado da prova escrita até às 17h do dia 11 de julho de 2017.

Para os cargos de Analista de Licitações e Contratos e Analista Legislativo, os candidatos irão passar por provas de título, valendo mais 100 pontos, mas só os aprovados na fase objetiva. Quem desejar entra com recurso contra o resultado da Prova de Títulos e Experiência Profissional, deve fazer até às 17h do dia 13 de julho de 2017 e encaminhar pelo e-mail: email protected em formulário de recursos explicando os motivos.

A classificação no Concurso será feita pela ordem decrescente da soma de pontos obtidos por cada candidato. O resultado final do Concurso será publicado no site da Câmara do Município de Guarapuava, no endereço eletrônico mencionado e ficará à disposição no Mural de Avisos da Câmara, a partir do dia 26 de julho de 2017.

O concurso será válido por dois anos a partir da publicação do edital de homologação do resultado final em Órgão Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara de Guarapuava.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concursu público