No domingo (25/06), foram realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Apucarana, no estado do Paraná, que visa ao preenchimento de 34 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para provimento imediato de seu quadro de pessoal. Das vagas oferecidas, 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência. 

A remuneração salarial oferecida pela prefeitura de Apucarana, varia entre R$ 947,69 e R$ 5.857,16, dependendo do cargo assumido. 

As provas objetivas foram realizadas por cerca de 10,1 mil candidatos, ambas terão nota máxima de 100 pontos. O gabarito preliminar e o caderno de questões, serão divulgados após as 19 horas do dia 26 de junho.  

Além disso para algumas vagas os candidatos terão que realizar provas de títulos, de caráter classificatório. Essa terá o valor máximo de 20 pontos. A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva. Após esse período de entrega não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão ou recurso. 

Quem desejar entra com recursos contra o resultado da prova de títulos, terá dois dias uteis após a divulgação do resultado, para validar o pedido. 

Quem for selecionado para realizar a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, será convocado por meio de edital, no site da organizadora. Essa etapa terá nota máxima de 100 pontos, e o candidato precisa alcançar no mínimo 50% para ser considerado aprovado. 

A lista final de aprovados será feita por cargo, seguindo ordem decrescente de classificação. 

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Apucarana e publicado no Diário Oficial do Município, no Jornal Tribuna do Norte, de Apucarana e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso