O município de Assis Chateaubriand, no estado do Paraná, realiza concurso público com abertura de 15 vagas e cerca de 1.200 inscritos. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece já no domingo e o resultado está previsto para 3 de maio.

O concurso abre uma vaga para Auxiliar de Dentista, cinco para Auxiliar de Serviços Gerais, duas para Educador Infantil, cinco para Professor e duas para Servente de Cozinheira. Os cargos têm salários iniciais variando entre R$ 961,16 e R$ 2.298,80 e exigem todos os graus de escolaridade.

Os candidatos passaram por provas objetivas no dia 23 de abril, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos específicos e Conhecimentos Gerais. No mesmo dia, aconteceu a entrega da documentação para a prova de títulos para os candidatos a cargos de nível superior.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos está prevista para as 21 horas do dia 23 de abril, no site do Instituto Saber. O prazo para recursos estará aberto nos dois dias úteis seguintes.

O gabarito final, assim como o resultado das etapas objetiva e de títulos, sai em 3 de maio. A homologação de resultado está prevista para 7 de maio, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso