A Autarquia de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de São José dos Pinhais (Prev São José), no estado do Paraná, realiza concurso com abertura de quatro vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva. O gabarito preliminar do concurso sai às 17 horas do dia 5 de junho.

Cerca de 2 mil candidatos se inscreveram para disputar vagas nas funções de Advogado, Agente Administrativo, Contador e Técnico em Contabilidade. Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 2.149,72 e R$ 7.036,95.

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Conhecimentos Específicos do cargo, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Raciocínio Lógico, variando de acordo com a função pretendida. Para Advogado o concurso teve ainda a aplicação de prova discursiva.

Gabaritos

A Fauel faz a divulgação do gabarito preliminar do concurso às 17 horas da segunda-feira. Os recursos serão interpostos no período de três dias úteis, pelo site da banca.

O gabarito definitivo, assim como o resultado preliminar, sai em 26 de junho. O resultado preliminar da etapa discursiva sai em 17 de julho.

A homologação de resultado do concurso está prevista para 31 de julho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso