A Universidade Federal do Paraná (UFPR) busca preencher 3 vagas na carreira técnico-administrativa em educação. As oportunidades envolvem candidatos de ensino médio/técnico para atuação no Campus Avançado de Jandaia do Sul. O salário dos cargos é de R$ 2.294,81, mais benefício de auxílio alimentação de R$ 458,00 e auxílio transporte.

Provas

O concurso público teve provas objetivas com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de legislação e 20 de conhecimentos específicos, que foi realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, com início às 09h, nas cidades de Curitiba e Jandaia do Sul.

Serão considerados classificados na prova objetiva de conhecimentos os candidatos que obtiverem 50% de acerto no total do conjunto das questões válidas. Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota zero em qualquer uma das áreas de conhecimentos.

Gabaritos

No dia 12 de fevereiro de 2017, após o término das provas, foi divulgado o gabarito provisório no site do concurso.

Os questionamentos devem estar fundamentados exclusivamente com base no conteúdo programático e bibliografia estabelecidos para o concurso público por meio do Edital de Abertura do concurso e apresentados em formulário específico no período compreendido entre as 08h30min do dia 13 e as 17h30min do dia 14 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico disponível abaixo.

O concurso será válido por um ano a contar da data de homologação dos resultados publicada no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado