A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, busca preencher, por tempo determinado 478 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/magistério e superior, sendo 144 vagas para Zelador, 239 vagas para Professor e 95 vagas para Professor de Educação Infantil. São reservadas ainda, 5% das vagas abertas, às pessoas com deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 937,00 e R$ 2.947,58, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, onde foram avaliados os conhecimentos gerais e específicos, aplicada para todos os candidatos, no dia 5 de fevereiro de 2017 na cidade de Cascavel - PR.

Serão considerados aprovados no teste seletivo os candidatos que obtiverem no mínimo 60% de aproveitamento na prova objetiva e forem considerados aptos no exame pré-admissional.

Gabaritos

A data de divulgação dos gabaritos preliminares ainda não foi divulgada, porém você pode acompanhar todas as publicações através do link disponível abaixo.

Os recursos com relação ao gabarito preliminar, deverão ser feitos no prazo de 1 dia útil, a contar do dia subseqüente da publicação deste, devendo o recurso ser fundamentado e acompanhado da cópia da bibliografia pesquisada.

As contratações serão por tempo determinado, por até doze meses, podendo o contrato ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado