O Consórcio Público Intermunicipal de Gestão da Amusep (PROAMUSEP), da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, com sede em Maringá-PR, irá contratar 23 novos servidores de níveis fundamental, médio e superior para atuação nas cidades de Maringá, Astorga, Colorado, Mandaguari, Nova Esperança e Paiçandu.

Provas

A seleção teve aplicação prova objetiva para todos os cargos no dia 12 de março de 2017, mais prova prática para o cargo de Condutor Socorrista e prova de títulos para Contador e Enfermeiro.

A prova objetiva para todos os empregos será avaliada na escala de 0,00 a 100,00 pontos, devendo o candidato, para ser considerado aprovado, obter, no mínimo, 50% do total de pontos previstos para a prova objetiva.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva será feita no dia 13 de março, já o resultado sairá no dia 29 de março de 2017. O prazo para interposição dos recursos será de 02 dias úteis, contados da data de publicação do referido edital, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A validade da seleção pública será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente do Conselho Diretor do PROAMUSEP, prorrogável ainda por uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado