O concurso público da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 14 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.208,92 e R$ 4.837,44, por jornadas de trabalho que vão de 30 a 40 horas semanais. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas desta segunda-feira, 3 de setembro, no endereço eletrônico da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de nível superior, será aplicado também uma prova de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 20 pontos. A documentação comprobatória dos títulos foi recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva. Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso.

Os concorrentes ao cargo de Motorista, será aplicada uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá obter nota igual ou superior a 50,00 pontos nesta etapa, numa escala de zero a 100 pontos, para não ser eliminado do certame. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência munidos de documento oficial de identificação com foto (original).

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos e aplicado os critérios de desempate, será publicado por meio de três listagens.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público