O concurso público da Fundação de Saúde de Foz do Iguaçu do estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil concorrentes que disputam 96 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.270,00 a R$ 3.137,00, por jornadas de trabalho de 15h, 30h e 40h por semana.

As vagas são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Biomédico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Instrumentador Cirúrgico, Motorista, Técnico de Manutenção, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança no Trabalho, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Higienização e Porteiro.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Está, será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos.

O gabarito provisório das provas objetivas será publicado no site da organizadora nesta segunda-feira, 2 de julho, até as 17 horas.

Os candidatos aos cargos de nível superior passarão por uma prova de títulos, de caráter classificatório. Nesta etapa, serão analisados e pontuados os títulos e documentos dos candidatos aprovados e classificados na primeira fase. A pontuação máxima desta, será no máximo 100 pontos. Os resultados desta fase serão publicados até as 17h do dia 27 de julho de 2018, discriminando a pontuação final de cada candidato.

Os concorrentes ao cargo de Motorista passarão por uma prova prática, de caráter eliminatório, que será aplicada somente para os aprovados na prova objetiva. Esta, será realizada no dia 29 de julho de 2018, em horário, local e cronograma estabelecidos no ato de convocação dos candidatos e será realizada na cidade de Foz do Iguaçu. O resultado da desta será divulgado até as 17h do dia 30 de julho de 2018, com a especificação de apto ou inapto.

A nota e a classificação final dos candidatos aprovados no Concurso Público serão publicadas em ordem decrescente de acordo com a somatória de pontos obtidos por cada candidato.

Os candidatos classificados e não convocados de imediato integrarão o Cadastro de Reserva, pelo período de validade do Concurso Público.

O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 07 de agosto de 2018, por edital específico e publicado no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu e no site de concursos da UNIOESTE/COGEPS.

A homologação do certame será a partir do dia 14 de agosto, através do site da organizadora.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público