O concurso público da Prefeitura de Campo Largo no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam 259 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 15.533,66, e das 259 vagas abertas, 21 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Posturas, Fiscal de Edificações e Obras, Fiscal Fazendeiro/Tributário, Fiscal Ambiental, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Agente Comunitário de Saúde, Secretário Escolar, Professor e Professor/Educador lnfantil.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 150 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% da pontuação.

Gabarito

O gabarito provisório da prova objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 26 de novembro, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de Professor e Professor/Educador Infantil, haverá prova de Títulos. Somente serão aceitos Certificados ou Diplomas de Instituições reconhecidas, credenciadas e em situação regular junto ao Ministério da Educação. Estes, serão avaliados na escala de zero a dez pontos. A nota desta etapa será somada a nota da prova objetiva, resultando a nota final do candidato concorrente a esses cargos.  O resultado da Prova de Títulos será divulgado na data provável 14/12/2018, no endereço eletrônico da organizadora. 

O Candidato que desejar interpor recursos às questões objetivas disporá de até dois dias úteis, a contar da divulgação do objeto de recurso.

Serão considerados aprovados, os Candidatos que obtiverem, após processamento final, classificação abrangida pelo número de vagas ofertado em cada cargo.

O resultado final do Concurso Público será publicado, nas datas prováveis de 14 e 20 de dezembro de 2018, por meio de duas listagens; lista geral, contendo a classificação de todos os candidatos (aprovados e classificados), inclusive os inscritos como portadores de deficiência, em ordem de classificação; e lista de aprovados, contendo os candidatos aprovados, segundo critérios e número de vagas definidos no edital.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público