O concurso do Município de Campo Mourão, Paraná, que aconteceu no último final de semana, contou com mais de dois mil inscritos que disputam 45 vagas que exigem ensino fundamental, médio, técnico e superior. As vagas são para de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Psicólogo, Assistente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo. Os salários variam entre R$ 1.857,77 e R$ 11.922,32.

As provas objetivas que ocorreram no último final de semana, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha e tem pontuação diferenciada conforme cargo concorrido. Nesta etapa, serão considerados aprovados todos os candidatos que apresentarem na soma das notas, nota igual ou superior a 50% do total de pontos. O gabarito preliminar e o caderno de questões desta fase foram divulgados nesta segunda-feira, 12 de março, no site da organizadora. 

Os concorrentes aos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem passarão por uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. O local, a data e o horário da prova serão divulgados no site da organizadora juntamente com convocação para realização da mesma. 

Já os concorrentes aos cargos de nível superior, passarão por uma prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos comprovatórios deveriam ter sidos entregues até o dia 10 de março, juntamente com o formulário disponibilizado no site da organizadora. A mesma terá valor máximo de 20 pontos que serão acrescidos a nota da prova objetiva. 

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, no prazo de cinco dias úteis a contar da publicação das decisões objetos dos recursos.

O resultado final do certame, depois de decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Campo Mourão e publicado no Órgão Oficial do Município e no endereço eletrônico da organizadora em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

O candidato será convocado através de edital específico publicado no Órgão Oficial do Município de Campo Mourão.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público