O concurso público da Prefeitura de Nova Londrina no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 39 vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior para o seu quadro permanente de pessoal. Os salários oferecidos variam entre R$ 955,93 e R$ 9.015,97. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar e dos cadernos de provas será nesta segunda-feira, 15 de outubro, através do site da organizadora.

Haverá Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de Eletricista (Predial), Mecânico (Diesel e Gasolina), Motorista de Veículos Leves, Motorista de Ônibus/Carga Pesada, Operador de Máquina Pesada e Tratorista e Pedreiro.

Para todos os cargos de nível superior e Educador Infantil haverá prova de títulos, de caráter classificatório. Serão convocados para esta etapa os candidatos aprovados nas provas objetivas e sua pontuação será de zero a 20 pontos. O candidato que não possuir os documentos solicitados nesta fase não precisa entregar nenhum outro documento, ficando assim sem pontuar.

Para os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário da Defesa Civil, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal, Serviços Gerais e Vigia será aplicado um teste de aptidão física - TAF de caráter eliminatório. Este, será realizada em data provável de 02 de dezembro de 2018 e o candidato inapto será eliminado do Concurso.

O prazo para interposição dos recursos será de três dias úteis, no horário das 8 horas do primeiro dia até as 23 horas 59 minutos do último dia, ininterruptamente, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A nota final de cada candidato será composta pela soma dos pontos da prova objetiva, acrescidos dos pontos obtidos na prova de títulos e/ou prova prática, quando for o caso.

O resultado do Concurso Público será publicado no Jornal Diário Oficial, nos endereços eletrônicos da organizadora e da prefeitura e em mural na sede da Prefeitura, localizada na Praça da Matriz, nº 261, Centro, na cidade de Nova Londrina/PR.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público