Ocorreu no último final de semana no município de Paranaguá, o concurso com mais de 3 mil concorrentes, voltado para a área da educação. Os salários oferecidos pela administração chegam a R$ 3.218,30. Serão oportunidades para a Educação Infantil, Professor de Educação Física, e Professor Pedagogo/Coordenador Educacional. 

A prova objetiva do último domingo, 18 de fevereiro, contou com questões de múltipla escolha e era de caráter eliminatório e classificatório. Para ser considerado aprovado no exame, o concorrente deverá ter um número de acertos igual ou superior a 50% do número total de perguntas do exame descritivo. O gabarito preliminar desta etapa, será conhecido no dia 19 de fevereiro, através do site da organizadora. 

Outra etapa do certame, é a prova de títulos. Está, tem caráter classificatório e os títulos serão avaliados de zero a 10 pontos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos. 

Caberá interposição de recurso em um período de dois dias úteis, após a homologação da prática que gerou discordância. 

A homologação do resultado final do concurso, será publicada no Diário Oficial do município de Paranaguá e também no site da organizadora do certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Paranaguá-PR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso público