O processo seletivo do Instituto Nacional de Ciências da Saúde do estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 105 vagas em cargos de ensino médio e superior para lotação na cidade de Curitiba-PR. As oportunidades são para Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Assistente Social e Enfermeiro Assistencial. Os salários variam entre R$ 1.270,00 e R$ 2.550,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 15 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos possíveis. 

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de dois dias úteis contados, respectivamente, a partir da publicação do ato a ser recorrido.

A classificação final de cada candidato aprovado será a obtida da nota da prova objetiva. E os candidatos serão classificados por ordem decrescente de nota final.

A homologação do Processo Seletivo será feita pelo Sr. Diretor de Operações do INCS, em até 20 dias, contados da publicação do resultado final, à vista do relatório apresentado pela Comissão do Processo Seletivo, será publicada no site da organizadora. 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do INCS.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo