O concurso público da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana no estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 2 de setembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 14 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.208,92 e R$ 4.837,44, por jornadas de trabalho que vão de 30 a 40 horas semanais. 

Na hipótese de igualdade da nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003);

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;

- Obtiver a maior nota em Conhecimentos Gerais;

- Maior idade para os não enquadrados na primeira opção deste item.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos e aplicado os critérios de desempate, será publicado por meio de três listagens, a saber:

- Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência e Afrodescendente em ordem de classificação;

- Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

- Lista de Afrodescendente, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como afrodescendente em ordem de classificação.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público