O concurso público do Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 15 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior no quadro permanente de pessoal do COREN/PR.  O concurso é coordenado e executado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná e os aprovados serão lotados nas cidades de Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá.

Havendo empate nas notas, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver idade superior a 60 anos, considerando o candidato de idade mais elevada até o último dia de inscrição neste Concurso, conforme art. 27, parágrafo único da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver maior pontuação na Prova de Títulos quando houver;

- Obtiver maior pontuação na questão discursiva;

- Obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos quando houver;

- Obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior pontuação nas questões de Raciocínio Lógico quando houver;

- Obtiver maior pontuação nas questões de Informática quando houver;

Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso que não se enquadra no primeiro item, considerando ano, mês e dia e hora de nascimento.

O resultado final do concurso será divulgado por meio de edital específico, publicado na Internet, nos endereços eletrônicos do NC/UFPR na data provável de 28 de novembro de 2018.

O concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público