O concurso público da Companhia Pontagrossense de Serviços do estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 19 de agosto, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam duas vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior, sob regime celetista. As oportunidades são para Advogados, contador, Auxiliar administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Motorista Veículo, Motorista Caminhão Truck, Operador de Moto niveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Zelador. As remunerações variam entre R$ 1.075,04 e R$ 3.636,39, mais vale-alimentação.
Na hipótese de igualdade da nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:
- Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003);
- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos, quando houver;
- Obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;
- Obtiver a maior nota em Conhecimentos Gerais;
- Tiver maior idade, exceto os enquadrados na primeira cláusula deste subitem.
O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Companhia Pontagrosssense de Serviços - CPS e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico da organizadora em três listas, em ordem classificatória, com pontuação.
O prazo de validade de do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Pontagrossense de Serviços.
Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público