O concurso público da Fundação de Saúde de Foz do Iguaçu do estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 01 de julho, contou com mais de dois mil concorrentes que disputam 96 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.270,00 a R$ 3.137,00, por jornadas de trabalho de 15h, 30h e 40h por semana.

Na classificação dos candidatos aprovados, se houver candidatos com escores finais iguais, far-se-á o desempate levando em conta, pela ordem e sucessivamente, os critérios de desempate abaixo:

- Idade mais elevada na forma do Art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Maior nota em conhecimentos específicos;

- Maior nota em português e matemática;

- Idade mais elevada.

Na divulgação dos resultados, serão apresentadas três listas: uma com os candidatos em ampla concorrência; uma com as pessoas com deficiência e uma com os afrodescendentes.

O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 07 de agosto de 2018, por edital específico e publicado no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu e no site de concursos da UNIOESTE/COGEPS.

A homologação do certame será a partir do dia 14 de agosto, através do site da organizadora.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público