O concurso público da Prefeitura de Campo Largo no estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam 259 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 15.533,66, e das 259 vagas abertas, 21 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Para efeito de classificação, os critérios de desempate serão utilizados na seguinte ordem:

- Maior idade, segundo o Estatuto do Idoso, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na data de publicação do resultado e classificação deste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei 10.741, de 01/10/2003).

- Maior nota na Prova de Conhecimentos Específicos.

- Maior nota na prova de Língua Portuguesa.

- Maior idade, sendo considerado dia, mês e ano.

- Persistindo o empate, sorteio.

Serão considerados aprovados, os Candidatos que obtiverem, após processamento final, classificação abrangida pelo número de vagas ofertado em cada cargo.

O resultado final do Concurso Público será publicado, nas datas prováveis de 14 e 20 de dezembro de 2018, por meio de duas listagens; lista geral, contendo a classificação de todos os candidatos (aprovados e classificados), inclusive os inscritos como portadores de deficiência, em ordem de classificação; e lista de aprovados, contendo os candidatos aprovados, segundo critérios e número de vagas definidos no edital.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público