O concurso público da Prefeitura de Fazenda Rio Grande no estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 1 de julho, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam diversos cargos da autarquia. O certame busca formar um cadastro reserva, para nomeações conforme a necessidade da administração dentro do prazo de validade, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 1.236,15 e R$ 6.033,85 por regime de trabalho de 24 a 40 horas por semana.

Em caso de empate, adotar-se-ão os critérios de desempate na seguinte ordem:

- Maior idade dentre os candidatos de idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição no Concurso, de acordo com a Lei Federal n. 10.741/2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver a maior nota na Prova Objetiva nos conhecimentos específicos;

- Obtiver a maior nota nas questões objetivas de Língua Portuguesa;

- Obtiver a maior nota nas questões objetivas de Matemática/Raciocínio Lógico;

- Obtiver a maior nota nas questões objetivas de Informática, se houver;

- Obtiver a maior nota nas questões objetivas de Conhecimentos Gerais, se houver;

- O candidato mais idoso, sendo considerado dia, mês e ano;

- Exerceu efetivamente a função de jurado entre a data da publicação da Lei Federal n. 11.689/2008 e a data do último dia de inscrição no Concurso;

- Sorteio em sessão pública.

A publicação do resultado definitivo ocorrerá no dia 21 de setembro de 2018 pela internet, através do site de Fazenda Rio Grande, no Órgão Oficial do Município de Fazenda Rio Grande e Edital no Paço da Prefeitura.

A posse ocorrerá no prazo de trinta dias contados da publicação do ato de provimento, e o candidato empossado terá o prazo de quinze dias para entrar em exercício, contado da data da posse.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, o que será feito mediante Portaria a ser publicada no Órgão Oficial do Município de Fazenda Rio Grande.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público