O concurso público da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste, estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 13 de maio contou com mais de mil candidatos que disputam 48 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os novos servidores terão remunerações entre R$ 954,00 e R$ 8.000,00. 

Na hipótese de igualdade da nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até a data de publicação do resultado e classificação deste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).

- O candidato já pertencente ao serviço público municipal e, havendo mais de um candidato com este requisito o mais antigo, conforme parágrafo 1º, do artigo 19 da lei municipal n.º 633/2003.

- Se ocorrer empate entre candidatos não pertencentes ao serviço público municipal decidir-se-á em favor do mais jovem, conforme parágrafo 2º, do artigo 19 da lei municipal n.º 633/2003.

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos, quando houver;

- Obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;

- Obtiver maior pontuação em Matemática;

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Gerais;

- Obtiver maior pontuação na Prova Prática, quando houver;

- Obtiver maior pontuação na Prova de Títulos, quando houver;

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade (exceto os enquadrados na alínea "a" deste subitem), considerando dia, mês, ano;

- Sorteio Público.

Após a homologação a convocação para posse será publicada no Órgão Oficial do Município e no endereço eletrônico oficial do Município de Vera Cruz do Oeste, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

O período de validade do concurso para a convocação dos aprovados será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público