O concurso público da Companhia Municipal de Habitação de Cascavel no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 15 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental). Os salários oferecidos pela COHAVEL chegam a R$ 5.633,34. 

As oportunidades são para Auxiliar de Produção, Zeladora, Motorista, Oficial, Eletricista, Mestre de Obras, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Gestor de Recursos Humanos.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabaritos

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva no site do Ippec no  domingo 9 de junho as 20 horas. 

Haverá prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os empregos de Auxiliar de Produção, Oficial, Eletricista, Mestre de Obras e Motorista. Está, consistirá no desenvolvimento de atividades práticas, na presença de examinadores, abrangendo os conhecimentos necessários aos profissionais no exercício do emprego. 

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber:

- Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação;

- Lista de Pessoas com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da COHAVEL. Confira o edital do concurso e saiba mais dessa grande seleção da cidade de Cascavel/PR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público