O concurso público do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de candidatos que disputam 61 vagas, além de formação de cadastro de reserva em funções de escolaridades média, técnica e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 1.465,42 e R$ 9.645,22.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 18 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva foi no mesmo dia da realização, 18 de agosto, após as 21 horas no site da organizadora.

Para os candidatos aos empregos públicos de Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Técnico em Enfermagem, haverá prova de títulos. Não serão aceitos títulos entregues fora do prazo estipulado em edital ou entregue via fax, e-mail, correios, etc. Somente serão convocados para a prova de título os candidatos classificados na prova escrita. Os títulos poderão ser encaminhados à Comissão Especial de Concurso, pessoalmente ou por terceiros, sem necessidade de procuração.

A prova de aptidão física será aplicada aos empregos públicos de Enfermeiro, Motorista Socorrista e Técnico de Enfermagem. Esta, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada no Município de Cascavel, PR, em horário e local a ser publicado no Edital de divulgação das notas da prova escrita. Somente serão convocados para a prova de aptidão física, os candidatos classificados na prova objetiva.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

A publicação do resultado final será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de necessidades especiais, e a segunda, somente a pontuação dos portadores de necessidades especiais.

O presente concurso público terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do CONSAMU.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público