O concurso público da Prefeitura de Colombo no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 105 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.331,06 e R$ 5.539,43.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de acertos.

Gabarito

O gabarito provisório da prova objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 22 de julho, por intermédio do endereço eletrônico do NC/UFPR.

Ao candidato caberá recurso, no prazo de até dois dias úteis contados da data de divulgação do resultado.

O resultado final do Concurso Público para os cargos ofertados no edital será divulgado por meio de Edital específico, publicado na Internet, nos endereços eletrônicos do NC/UFPR, da Prefeitura Municipal de Colombo e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

A lista classificatória final para todos os cargos será elaborada seguindo a ordem decrescente das notas obtidas na prova objetiva e divulgada no dia 02 de agosto de 2019.

O resultado final do Concurso Público será homologado mediante a publicação da relação dos candidatos aprovados e classificados para o cargo, no endereço eletrônico do NC/UFPR, da Prefeitura Municipal de Colombo e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

A listagem, contendo o nome dos candidatos aprovados, será apresentada na ordem decrescente de notas, notas obtidas em cada uma das áreas de conhecimento e com a data de nascimento, observadas as demais normas pertinentes e constantes no edital.

A convocação será realizada por meio de edital publicado no portal da Prefeitura Municipal de Colombo e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, observada a ordem classificatória geral e a ordem classificatória das pessoas com deficiência e dos candidatos Afro-Brasileiros.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato do Prefeito de Colombo, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público