O concurso público da Prefeitura de Dois Vizinhos no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 62 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior para provimento imediato de seu quadro de pessoal. Do total de vagas oferecidas, 5% serão reservadas aos portadores de deficiência. A prefeitura oferece salários entre R$ 1.173,04 e R$ 10.448,28. 

As vagas são para cargos de agente administrativo, agente comunitário de saúde, arquiteto, assistente social, atendente de farmácia, contador, coordenador de auditoria, controle e avaliação de saúde, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de obras, fisioterapeuta, médico auditor de saúde, médico cardiologista, médico cirurgião geral, médico generalista, médico ginecologista e obstetra, médico ortopedista, médico pediatra, médico urologista, motorista, operador de máquina rodoviária, orientador desportivo, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental anos iniciais, psicólogo, técnico de vigilância em saúde, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva no site foi no domingo, 20 de janeiro, após as 20 horas.

A prova prática será aplicada aos cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil, Motorista e Operador de Máquina Rodoviária, em horário e local a ser publicado no edital de divulgação das notas da prova escrita. Esta etapa será avaliada de acordo com o cargo pleiteado, sendo a classificação também de acordo com a especialidade.

Haverá também, prova de títulos para os concorrentes aos cargos de Orientador Desportivo I, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental (anos iniciais). A prova de títulos será realizada no Município de Dois Vizinhos, PR, em local e horário a ser publicado no edital de divulgação das notas da prova escrita. A apresentação dos títulos se dará por fotocópia simples acompanhada do original, ou fotocópia autenticada, não podendo apresentar rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra os gabaritos preliminares disporão de dois dias úteis, a contar do início do horário comercial 8 horas do primeiro dia útil subsequente à realização das provas, até as 17 horas do último dia, sendo o tempo computado segundo os horários oficiais de Brasília-DF.

Para os cargos em que for exigida apenas a prova objetiva, os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a nota final obtida.

Para os cargos em que forem exigidas provas objetivas e de aptidão prática, os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética ponderada obtida entre a prova escrita e a prova prática.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público