O concurso público da Prefeitura de Marmeleiro no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 21 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 1.098,37 e R$ 8.902,64, por regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Pediatria, Odontólogo, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Assistente Administrativo, Educador/Cuidador Residente, Técnico em Enfermagem, Motorista, Operador de Máquinas, Servente Geral e Servente Merendeira.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19 horas desta segunda-feira, 15 de abril, no endereço eletrônico da organizadora.

Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, trinta minutos de antecedência munidos de documento oficial de identificação com foto (original). O candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 pontos na prova prática, numa escala de zero a 100 pontos, para não ser eliminado do certame.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os cargos de nível superior, e terá valor máximo de 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a este valor. A documentação comprobatória dos títulos será recebida em data, local e horário a ser divulgado através de edital no site da organizadora. Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura de Marmeleiro e publicado em Diário Oficial e no endereço eletrônico da organizadora em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público