O concurso público da Prefeitura de Paranavaí no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de oito mil candidatos que disputam 106 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da administração. Há chances de ingresso para todos os níveis de escolaridade com lotação em diversas secretarias municipais. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, por meio da busca por CPF/RG, as 14 horas desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.

Outra etapa do certame é a prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos de Agente de Conservação, Agente de Trânsito, Agente Comunitária de Saúde, Agente de Saúde, Agente de Manutenção Geral, Ajudante Geral, Eletricista III, Mecânico Geral, Operador de Veículos de Tração e Profissional de Educação Física. Este, objetiva selecionar os candidatos cuja aptidão física seja a mais compatível com o exercício do cargo, e será avaliado em uma escala de zero a 100 pontos.

Haverá também prova prática, para os concorrentes aos cargos de Agente de Conservação, Agente de Trânsito, Agente de Manutenção Geral, Ajudante Geral, Eletricista III, Mecânico Geral, Operador de Veículos de Tração e Profissional de Educação física. Esta etapa, objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo. A prova prática será avaliada de zero a 100 pontos e serão considerados aptos os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos na prova prática.

Também haverá avaliação de títulos, na área de atuação do cargo, em curso reconhecido pelo MEC, para o cargo Professor Educação Física. Os candidatos deveriam apresentar na data das provas, cópia reprográfica autenticada exclusivamente em cartório de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário acima determinados, e estes deverão ser entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, conforme o modelo abaixo, que será recebido com aposição de número de protocolo por meio de etiqueta adesiva, entregando-se cópia da mesma etiqueta ao candidato.

Todos os recursos deverão ser interpostos até dois dias corridos a contar da divulgação oficial.

O resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos na prova.

A Homologação do Concurso Público poderá ser efetuada por cargo, individualmente, ou pelo conjunto de cargos constantes do presente Edital, a critério da Administração.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público