O concurso público da Prefeitura de Piraquara no estado do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que concorrem a formação de cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame. 

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, 14 de janeiro, no site da organizadora.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os cargos de Médico Generalista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra. Os documentos pertinentes à esta etapa deverão ser apresentados em cópias legíveis de frente e verso, autenticadas por cartório competente e rubricados pelo candidato. A relação dos candidatos com a nota obtida na prova de títulos será publicada em edital, através do endereço eletrônico da organizadora.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à comissão especial do Concurso Público, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de três listagens, a saber; lista de candidatos com deficiência, lista de candidatos afrodescendentes e lista geral.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Piraquara - PR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público