O concurso público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 613 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários variam entre R$ 2.132,74 e R$ 4.915,55, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito provisório das provas objetivas será nesta segunda-feira, 6 de maio, no site da organizadora.

A avaliação de títulos e currículo, de caráter classificatório, será aplicada somente para as funções de nível superior aos candidatos classificados na prova objetiva. A documentação exigida para esta etapa deve ser entregue, em fotocópias, após a publicação do resultado final da prova objetiva, do dia 27de maio até as 17 horas do dia 03 junho de 2019. - Os resultados da Avaliação dos Títulos e do Currículo serão publicados até às 17 horas do dia 12 de julho de 2019.

O prazo para interposição de recursos contra o gabarito provisório será até as 17 horas do dia 10 de maio.

Na divulgação dos resultados, serão apresentadas três listas: uma com os candidatos em ampla concorrência; uma com as pessoas com deficiência e uma com os afrodescendentes.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE considerará como oficiais e válidos, para os efeitos legais e sanções possíveis, apenas os relatórios de resultados elaborados pelo NTI e COGEPS e que sejam divulgados com o ato formal em edital próprio e oficial.

O concurso terá prazo de validade de até dois anos, prorrogável uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado do Paraná.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público