O concurso público da Companhia Municipal de Habitação de Cascavel no estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 15 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental). Os salários oferecidos pela COHAVEL chegam a R$ 5.633,34. 

Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até a data de publicação do resultado e classificação deste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).

- Obtiver maior pontuação na prova prática (quando houver);

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;

- Obtiver maior pontuação em Matemática;

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Gerais e Legislação;

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade (exceto os enquadrados na alínea "a" deste subitem).

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber:

- Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação;

- Lista de Pessoas com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da COHAVEL. Confira o edital do concurso e saiba mais dessa grande seleção da cidade de Cascavel/PR.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público