O concurso público do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná, que ocorreu no último domingo, 18 de agosto, contou com mais de candidatos que disputam 61 vagas, além de formação de cadastro de reserva em funções de escolaridades média, técnica e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 1.465,42 e R$ 9.645,22.

Na classificação final, dentre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência, na ordem de posicionamento:

a) idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso, de acordo com o previsto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

b) Candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos do emprego público;

c) Candidato que obtiver maior nota na prova de Língua Portuguesa;

d) Candidato mais idoso.

A publicação do resultado final será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de necessidades especiais, e a segunda, somente a pontuação dos portadores de necessidades especiais.

O presente concurso público terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do CONSAMU.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público