O processo seletivo da Prefeitura de Cascavel no estado do Paraná, que ocorreu no último domingo, 16 de junho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 160 vagas temporárias em cargos que exigem ensino superior ou médio para contratação em regime especial na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Saúde. As remunerações oferecidas pela prefeitura variam entre R$ 1.325,32 e R$ 18.040,12.

Havendo igualdade de notas, os critérios de desempate serão os seguintes, por ordem de prioridade:

- Idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia de inscrição neste Teste Seletivo, de acordo com o previsto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

- Maior número de acertos nas questões de conhecimentos específicos do cargo;

- O candidato mais idoso, não abrangido no item "a";

- Persistindo o empate, por sorteio.

Serão considerados aprovados no Teste Seletivo os candidatos que obtiverem no mínimo 60% (sessenta por cento) de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha e forem considerados aptos no exame médico pré-admissional.

A convocação respeitará a ordem da homologação da classificação final e processar-se-á dentro do prazo total de validade do Teste Seletivo, de acordo com a necessidade da Administração Municipal não havendo obrigatoriedade da convocação dos candidatos aprovados além da quantidade de vagas estabelecidas no edital.

O certame terá validade de doze meses, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo