Os resultados do concurso realizado pela prefeitura de Vilhena serão dados através das notas obtidas nas etapas de provas as quais o candidato participou, se dando da seguinte forma: A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, provas práticas (quando houver) e avaliação de títulos (quando houver). Será classificado o candidato que obtiver aprovação nas provas escritas objetivas de múltipla escolha e na prova prática (quando houver), sendo a etapa de titulação apenas classificatória.

Os candidatos aprovados serão convocados por jornal de grande circulação e pelos meios oficiais de divulgação dos atos administrativos do Poder Executivo, para procederem à aceitação das vagas oferecidas, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos de acordo o cargo almejado.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas oferecidas terão direito a nomeação, ficando os demais a formar reserva técnica, caso surgir oportunidades durante a validade do concurso.

O candidato convocado deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do ato, munido da documentação exigida para posse. A posse ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de provimento, prorrogável por mais 30 dias, a requerimento do interessado.

Prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Confira logo abaixo a página do concurso disponibilizada pela organizadora para acompanhamento dos inscritos no certame, onde serão divulgados os resultados e notas obtidas pelos inscritos em cada etapa de avaliação do concurso.