As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cabixi, estado de Rondônia, foram aplicadas neste domingo. Os gabaritos de tais provas devem ser divulgados em breve nesta notícia. O certame foi organizado para selecionar 168 candidatos de todos os níveis de escolaridade, alem de formar cadastro reserva para cargos que vierem a surgir. Os salários oferecidos para os candidatos classificados e aprovados vão de R$ 629,47 a R$ 9.912,82. De acordo com a organizadora do certame foram mais de 2,4 mil candidatos inscritos.

A Prova Objetiva de múltipla escolha conteve questões das seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Informática, História e Geografia de Rondônia e Conhecimentos Específicos. À Prova Objetiva foi atribuído valor máximo de 100 pontos e foi considerado:

a) Aprovado: o candidato alcançou o mínimo de 50% da pontuação total da Prova Objetiva;

b) Reprovado: o candidato não alcançou o mínimo de 50% da pontuação total da Prova Objetiva, acarretando em sua eliminação do Concurso Público;

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados em breve na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão publicados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à divulgação dos gabaritos. Acesse aqui o edital que normatiza o concurso.