O concurso organizado pela Prefeitura de Primavera de Rondônia/RO para selecionar 63 candidatos de todos os níveis de escolaridade para suprirem diversos cargos na administração pública, teve suas provas objetivas aplicadas neste domingo, dia 31 de agosto. O certame também tinha o objetivo de formar cadastro reserva para vagas e cargos que vierem a surgir durante a validade do concurso. Os salários oferecidos variam entre R$ 622,00 e R$ 5.000,00.

Foram aplicadas a todos os candidatos provas objetivas de natureza eliminatória e classificatória. Cada prova teve 40 questões e cada questão terá 5 alternativas, sendo apenas uma correta. Todas as questões tiveram pesos iguais. Cada acerto equivalia a 2,5, podendo os candidatos obter classificação de 0 a 100 pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50 pontos ou mais na contagem do total de pontos e nota mínima de 2,5 em cada prova, ou seja, não tirarem nota zero em nenhuma das matérias cobradas na prova. Foi aplicada ainda uma prova escrita, para todos os candidatos. Saiba mais acessando o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas será divulgado na janela abaixo no dia 01 de setembro, assim como os resultados do concurso serão publicados na aba "Resultado Divulgado", em anexo, conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. Os candidatos poderão indeferir recursos administrativos no prazo de dois dias a partir da divulgação dos gabaritos.