As provas objetivas do concurso da Prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste 2014 foram aplicadas no último domingo, 21 de dezembro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados logo após o termino das provas objetivas. O concurso tem por finalidade preencher 632 vagas abertas e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas ofertadas, 10% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, e salários variam entre R$ 724,00 e R$ 1.867,10.

Os cargos disponibilizados na instituição foram: Nível fundamental incompleto - Merendeira, Agente de Portaria e Vigilância, Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Serviços Diversos, Trabalhador Braçal, Motorista "B", Borracheiro e Cozinheira.

Nível fundamental completo - Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Telefonista, Motorista para Transporte Escolar e Motorista para Ambulância.

Nível médio/técnico - Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Radiologia, Técnico em Topografia, Agente Administrativo, Agente de Controle e Fiscalização, Desenhista, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Especial.

Nível superior - Arquiteto, Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Nutricionista, Bioquímico, Biomédico, Odontólogo, Psicólogo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Pediatra Plantonista, Médico Ginecologista/Obstetra Plantonista, Médico Ginecologista Posto de Saúde, Médico Cirurgião Geral Plantonista, Médico Anestesista Plantonista, Médico Ultrassonografista Plantonista, Médico do Trabalho, Médico Ortopedista, Procurador do Município, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor Pedagogo Séries Iniciais, Professor Intérprete de Libras, Supervisor Educacional e Orientador Educacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma:

Nível Superior: 40 questões, sendo 10 de português,20 de específicas para o cargo e10 de atualidades;

Nível Médio: 40 questões, sendo 10 de português, 10 de matemática, 10 específicas para o cargo e 10 de atualidades;

Nível Fundamental Completo e Incompleto: 40 questões, sendo 15 de português, 15 de matemática e 10 de atualidades. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares foram divulgados no link abaixo no domingo, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.