As provas objetivas do concurso do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO) foram aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora até a terça-feira, 07 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas em funções do seu quadro geral. O concurso foi aberto com vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e salários oferecidos pela administração do CRC vão de R$ 960,10 a R$ 3.062,41, mais benefícios.

Vagas

O certame busca a contratação de profissionais para preenchimento das vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, de nível fundamental, Assistente Administrativo, que exige ensino médio, e Contador.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de informática, 10 questões sobre noções de direito administrativo e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre noções de direito administrativo, 05 questões sobre informática básica e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do CRC-RO 2015