Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura e Câmara de Alto Alegre dos Parecis-RO foram divulgados no último domingo, 18 de janeiro. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 51 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos vagos do executivo e legislativo municipal. Do total de vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 6.100,00.

Os a serem preenchidos na Prefeitura Municipal são de: Braçal, Cozinheira, Gari, Mecânico, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Zeladora, Agente administrativo, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Pediatra, Médico Ginecologista/ Obstetrícia, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Psicólogo e Psicopedagogo.

Já a Câmara de vereadores abre 6 vagas em cargos de Copeira/Zeladora, Vigia, Agente Administrativo e Motorista Veículo Leve.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para cargos de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha divididas entre 8 questões de português, 8 questões de matemática, 4 questões de conhecimentos gerais e 10 questões de conhecimentos específicos, exceto para os cargos de gari e braçal, que serão compostas de 10 questões de português, 10 de matemática, 10 de conhecimentos gerais.

As provas de Nível Médio e Técnico tiveram 40 questões, sendo 10 de Português, 10 de Matemática, 6 de Conhecimentos Gerais e 14 de Conhecimentos Específicos.

As provas de nível superior com 40 questões, sendo 10 de Português, 10 de Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos.

Nível Superior Cargos de Educação - Professores Séries Iniciais: 40 questões, sendo, 10 de Português, 10 de Matemática, 10 Conhecimentos Pedagógicos e 10 de Legislação.

Nível Superior Cargos de Educação - Professores Áreas Específicas: 40 questões, sendo, 10 de Português, 12 de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e 18 de Conhecimentos Específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 19 de janeiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.