Foram aplicadas neste domingo, dia 29 de novembro, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Arquimenes, estado de Rondônia. A seleção organizada pela Prefeitura visava à contratação de 170 candidatos de todos os níveis de escolaridade para vagas em cargos na administração pública municipal. Candidatos nomeados terão remunerações de até R$ 6.687,48.

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 14 de setembro e 03 de novembro e receberam mais de 6.500 candidatos. Acesse o edital para obter mais detalhes sobre as vagas e cargos.

Provas e Gabaritos

As provas aplicadas foram compostas por questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos, para todos os cargos, e tiveram caráter classificatório e eliminatório.

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ariquemes-RO 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

 

Gabarito e resultado Concurso Prefeitura de Ariquemes-RO 2015.

Serão divulgados abaixo os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Arquimenes-RO. O certame teve suas provas aplicadas neste último domingo, dia 29 de novembro.