A Prefeitura de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, irá preencher através de concurso público, 75 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, 5% das vagas são reservadas para as pessoas com deficiência. Os salários oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 869,53 e R$ 7.522,86.

A prova objetiva do concurso aconteceu no domingo (25/06), e era composta de 30 questões que valiam entre 3 e 4 pontos, no total o candidato pode somar até 100 pontos. Para se classificar, o concurseiro precisa alcançar no mínimo 50% dos pontos. Cerca de 3.700 candidatos estão concorrendo as vagas. 

O gabarito preliminar e o caderno de questões serão divulgados no dia 26 de junho. Os recursos contra esse, serão admitidos em até 48h horas após a publicação.

Os candidatos de nível superior classificados na primeira etapa, serão convocados para realizar a prova de títulos. Essa terá valor máximo de 5 pontos. O formulário de avaliação de títulos, devidamente preenchido e assinado, e os documentos que foram informados, no formulário, deverão ser encaminhados, via Correios, pelo serviço de SEDEX para a Organizadora do Concurso Inaz do Pará no endereço Rua da Mata, Passagem Santo Antônio, Avenida D, nº 32A Marambaia - CEP: 66615-105. Belém/PA, indicando como referência no envelope TÍTULOS - RMRO, nos dias 31/07 e 01/08/2017.

O resultado final do certame será divulgado no 28 de agosto de 2017.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura-RO.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso