O concurso da Câmara municipal de Cacoal, estado de Rondônia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais 6 mil candidatos que disputam 13 vagas e formar cadastro de reserva em empregos do legislativo municipal, com chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 933,67 e R$ 9.206,74, por carga horária de 40 horas semanais.

As vagas são para Servidor Braçal, Servente, Agente de Manutenção e Reparos, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Motorista "B", Agente Administrativo, Intérprete de Libras, Técnico em Informática, Telefonista e Contador. 

As provas objetivas, que ocorreram no último domingo, 11 de março, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. O exame terá pontuação entre zero e 100 pontos, sendo considerado aprovado, aquele que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. O gabarito oficial desta eliminatória será disponibilizado no site da organizadora no dia 13 de março, a partir das 12 horas (horário de Rondônia). 

A etapa seguinte conta com uma prova prática, que será realizada pelos concorrentes às vagas de Motorista e Intérprete de Libras que tiverem sido aprovados na prova objetiva. A mesma é de caráter eliminatório, com pontuação máxima de 20 pontos, sendo considerado aprovado apenas aquele que obtiver pelo menos 50% do total de pontos. Nesta etapa, será avaliado o desempenho do candidato nas atividades inerentes ao cargo. 

A homologação final do certame será publicada através do site da organizadora no dia 25 de abril de 2018.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso publico